Definindo um contrato de financiamento de CFD

Os contratos por diferença estão entre os instrumentos de negociação financeira que mais crescem no mundo. São contratos entre duas partes, ou seja, um fornecedor do fies 2019 e um operador individual, com base na especulação de movimentos de preços em determinados ativos.

Basicamente, o acordo envolve as duas partes concordando em trocar a diferença de valor de um ativo a partir do momento em que o contrato é formado até o momento em que ele é fechado. Se a diferença for positiva, o fornecedor de CFD paga ao comprador / comerciante, mas se houver uma diferença negativa, o comprador perde o seu dinheiro. A margem que você coloca é apenas para cobrir você deve fazer uma perda durante o comércio.

A margem nunca é superior a 3% do valor total do instrumento. O provedor cobrirá todo o custo de compra do instrumento de ações, de modo a proteger sua posição naquele instrumento. É como negociar ações sem ter que realmente possuir as ações. Para poder acessar esses instrumentos financeiros, o comprador deve colocar uma pequena quantia em dinheiro conhecida como margem.

Os negócios são então conduzidos com base na alavancagem, com margens que variam de 1% a 30%, dependendo do provedor de CFD individual. Uma vantagem disso é que expõe um comprador ao controle de posições maiores sem ter que pagar o preço total de um instrumento. Isso amplifica o potencial de lucro.

fies 2019

Os compradores usam seus pequenos depósitos e os utilizam como alavanca para obter empréstimos e obter acesso a uma quantidade maior de ativos. Com os requisitos de margem de CFD sendo baixos, você só precisa de uma pequena quantia de dinheiro para ocupar grandes posições em um instrumento.

O fornecedor de CFD opera sob dois modos diferentes que podem afetar o preço do instrumento negociado.

O primeiro modo é o Market Maker (MM), que é o método mais comum. Eles fazem o preço de todos os instrumentos subjacentes e protegem as posições com base em seu próprio modelo de risco. O principal impacto deste método é que o preço do instrumento subjacente pode ser diferente do preço de mercado, permitindo que o fornecedor de CFD seja flexível nos produtos e no tempo de negociação que oferece.

O segundo modo é o Acesso Direto ao Mercado (DMA), que garante que o preço do instrumento subjacente é o mesmo que o preço físico de mercado. Este modo será utilizado apenas por fornecedores de CFD, desde que o instrumento subjacente possa ser facilmente comprado e vendido nas quantidades que correspondem ao CFD e é, na maioria dos casos, utilizado para ações em CFDs.

Eles são geralmente mais caros, pois o provedor precisa cobrir as taxas de transação de câmbio e ele pode não ser capaz de obter economias de escala reunindo pedidos de clientes.

Financiamento de casa encontrar o melhor empréstimo para sua situação

Quando se trata de comprar as casas dos sonhos, as pessoas muitas vezes recorrem ao financiamento. Mas não é fácil procurar uma boa casa, conseguir um empréstimo para comprá-la e passar os próximos anos pagando a hipoteca. Não se deixe influenciar por uma falsa sensação de segurança, mesmo quando os bancos e agiotas lhe dão taxas de juros muito baixas – você ainda precisará fazer sua lição de casa.

É melhor também comprar ao redor para os diferentes tipos de empréstimos disponíveis. As pessoas compram casas por diferentes razões e você deve avaliar o seu próprio bem como suas necessidades e preferências para se certificar de que você escolha o empréstimo à habitação certa.

Caçador de baixa renda

Se você quer comprar uma casa, mas você não se qualifica para um empréstimo, porque você atualmente tem baixa renda, então uma recompra temporária pode ser o empréstimo certo para você. Uma recompra temporária é ideal para pessoas que estão sem dinheiro no momento, mas esperam um aumento de renda no futuro próximo.

Há dois tipos populares de recompra temporária – empréstimos de recompra 3-2-1 e hipoteca de dois-para-um. No primeiro, as taxas de juros do empréstimo aumentam em um ponto ao ano nos próximos três anos, e depois permanecem as mesmas pelo restante da duração do empréstimo. Neste último, as taxas de juros aumentam em um ponto apenas nos dois primeiros anos.

Quando você solicitar um buydown, você será obrigado a pagar adiantado em troca da taxa mais baixa. A agência de empréstimo, em seguida, vai “permitir”; você para ser elegível para o empréstimo.

Mover-se, mover-se comprador

Você quer ter uma casa, mas não tem certeza de quanto tempo ficará em uma determinada área. Ou o seu trabalho exige que você seja designado para diferentes cidades ou planeja vender sua casa mais tarde. Se isso descreve a sua situação atual, então é melhor você obter uma hipoteca de taxa ajustável atrasada (ARM atrasado).

Nos ARMs atrasados, os mutuários pagam pagamentos mensais fixos por um período maior de tempo antes que o empréstimo comece a se ajustar. Por exemplo, se você fizer um 5-1 ARM, a taxa de juros do seu empréstimo permanecerá a mesma nos próximos cinco anos. A taxa de juros começa a se ajustar no sexto ano e a cada ano após o restante do prazo. O quanto seu interesse muda dependerá das condições do mercado.

Casa, agora e sempre

Para as pessoas que estão planejando finalmente ficar em um lugar para o bem são melhores para ter o empréstimo de taxa fixa. Este tipo de hipoteca tem taxas de juros que permanecem constantes para toda a duração do empréstimo, o que significa que você estará pagando apenas a mesma quantia de dinheiro todos os meses até que você esteja com o empréstimo. É uma ótima idéia para obter este tipo de empréstimo com juros baixos para você não será cobrado maior se as taxas de mercado aumenta.

Há hipotecas de taxa fixa de 30 e 15 anos disponíveis. Você acaba pagando a mesma quantia de dinheiro em esquemas de caixa, mas uma hipoteca de 30 anos obviamente terá pagamentos mensais mais baixos.